terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como conservar melhor sua linggerie Camomilah:




Lavar
Você pode conservar a sua lingerie bonita por mais tempo. Basta que as peças sejam lavadas cuidadosamente, de preferência à mão, pois a máquina de lavar pode deformar, e até desfiar as belas rendas. Esqueça as temperaturas acima de 40ºC uma vez que a água muito quente pode modificar a cor das suas peças, o que resulta num aspecto encardido.


 A lavagem pode ser com máquina sim, mas é preciso ficar atenta às recomendações de temperatura de    acordo com os tecidos das suas peças. As cifras da etiqueta informam qual o modo e a temperatura máxima para a lavagem.

Secar
Quando for secar aconselhamos a temperatura ambiente, evite a máquina de secar também, as rendas com Lycra da sua linggerie ficam deformadas se forem secadas em secadoras. Então, espere que elas sequem naturalmente a sombra, pois o sol desbota a cor e estraga a flexibilidade do tecido. E jamais torça as peças, é fato que elas irão deformar dessa forma.

Passar
Para conservar a sua lingerie, após a lavagem, não recomendamos a utilização de ferro de passar, para que ele não danifique o elástico das peças e tecidos, pois como você já aprendeu, eles não resistem a altas temperaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...