sexta-feira, 2 de março de 2012

Camomilah apoia mais um evento: Concurso Grande Musa do Verão 2012


Oláaaa pessoal! ;)

A Camomilah apoiará mais um evento, o Concurso Grande Musa do Verão 2012, que acontecerá neste sábado, dia 03/03/2012 no RJ. O diferencial do evento é que ele tem como proposta não apenas eleger a Grande Musa do Verão ou lançar modelos no mercado voltado para a moda Plus Size, mas também ajudar outras mulheres a se valorizarem, conquistarem o seu espaço.

O Concurso foi idealizado e organizado pela Modelo Plus Size e atual Miss Simpatia Plus Size Carioca, Marlúcia Félix.

A ideia surgiu em decorrência de sua participação de sucesso no Concurso de Miss Plus Size RJ 2011, que lhe renderam prestígio e visibilidade fazendo-a sentir-se bem consigo mesma e desejando dar mais significado ao seu título e faixa de miss em prol das causas sociais, algo que já faz parte de sua profissão e formação acadêmica. Foi também inspirada pelo organizador do Miss Plus Size RJ, Eduardo Araujú, considerado seu padrinho e apoiador, pioneiro em eventos e assuntos que envolvem a moda para a melhor idade, que ela resolveu dar asas a esse evento.    




Representando a Camomilah LinGGeries no Concurso, foi escolhida a linda e querida Tatiana Gaião, Garota de Ipanema Plus Size,  consagrada Miss Plus Size RJ no mesmo concurso onde Marlúcia Félix foi eleita a Miss Simpatia Plus Size RJ. 

Tatiana Gaião by Alex Keher em Casting Models

Tatiana Gaião by  Alex Keher em Casting Models


Para saber mais sobre o Concurso Grande Musa do Verão 2012 clique AQUI

Para saber mais sobre Marlúcia Félix  clique AQUI (Bio Marlucia) e AQUI (Entrevista Efiree Models)

Para saber mais sobre Tatiana Gaião clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...