sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concurso!!! RESPONDA!!! A melhor resposta ganhaaaa!!!

Oláaaa !!!

Quer ter a chance de ganhar um lindo conjunto de lingerie da Camomilah?!

Entre no site do Miss Brasil Plus Size e responda a pergunta !!! Ah, capricha hein!!! Boa Sorte!!

Para participar clique AQUI

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 15:19:16 | COMPORTAMENTO
Qual Seria a Diferença Entre a Mulher Sensual e a Mulher Sexy?
Explique oque você acha, e se for a melhor ganhará um belissimo conjunto de langerie da loja Camomilah


A mulher Sensual, é aquela que não é, necessariamente, bonita mas tem um charme todo especial. A sensualidade nasce com a pessoa, esteja ela maquilada ou não, arrumada ou não, ela instiga os homens, pelo seu jeito de olhar, por um sorriso, um passar de língua pelos lábios, pelo jeito de segurar um copo, um cruzar de pernas... É a personalidade dela que a faz sensual. Geralmente, as mulheres sensuais têm muito magnetismo pessoal, e mais, não há idade para essas mulheres, geralmente a sensualidade da mulher começa a ser notada na adolescência e vai até a velhice, porque faz parte dela, sendo assim com 80 anos ela ainda será sensual. A sensualidade se nota mesmo que a mulher esteja com um rabo de cavalo e de cara lavada. Costuma ser inteligente, atenciosa, delicada e muito raramente veste-se para se exibir. É uma mulher muito feminina.

Já a mulher Sexy, é aquela que precisa se produzir toda para chamar a atenção dos homens. Geralmente, as mulheres sexys não são tão bonitas quando não estão produzidas. É claro que se entrar uma mulher sexy e uma sensual num mesmo lugar, a sexy vai chamar muito mais a atenção masculina do que a sensual. Em compensação, a mulher sexy um dia acaba, com a idade chegando a sexualidade dela vai terminando, enquanto que para a sensual não. As mulheres sexys, chamam a atenção pelas roupas extravagantes que vestem, os decotes ousados, maquiagem super bem feita e exagerada, cabelos muito bem produzidos, um corpo escultural, coisas que se deterioram com o tempo. Quase sempre, são mulheres que os homens saem para se exibir, para mostrar aos outros, mas no fundo são cansativas, e maçantes, pois o único objetivo delas é a beleza. Nada mais. Elas vivem para e por elas.

E você? Qual é o seu tipo?

beijão plus

Renata Issas




Para participar clique AQUI !

IMPORTANTE: Só serão válidas as respostas enviadas direto na caixa de mensagens no site do Miss Brasil Plus Size 


Um comentário:

  1. A sensual, finge que mostra e não mostra, tem o jogo de sedução.Já a sexy e aquela que você só de olha já deseja e quer muito mais que só olhar ;).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...